CENTRAL DE SERVIÇOS (SERVICE DESK)

Tratamos as demandas de TI de todas as suas unidades de negócio otimizando os seus custos com TI. Temos uma equipe 24x7 disponível para lhe atender prontamente.
CENTRAL DE SERVIÇOS (SERVICE DESK)

A partir da construção de estratégias e a busca por soluções ágeis, nossa central de serviços em TI traz para as empresas a capacidade completa para a absorção e uso da tecnologia em todos os setores da organização. Dentre nossas realizações, facilitamos a resolução das demandas através de uma central de serviços rápida e preparada, estruturada em três níveis de atendimento. Conte com uma equipe capacitada e certificada seguindo os processos da ITIL (Information Technology Infrastructure Library), conjunto de boas práticas de gerenciamento de serviços de TI mais adotado no mundo.


Por que contratar uma Central de serviços?


Centralize a gestão

Com um ponto único de contato, facilitamos o registro e acompanhamento de chamados pelos usuários. Garantimos maior agilidade e padronização no atendimento. Tratamos os incidentes, requisições, dúvidas de usuários além de outras atividades como gestão de fornecedores, administração de licenças, comunicação de mudanças em serviços novos ou liberados.


ITIL

A gestão da central de serviços é realizada em conformidade com as boas práticas preconizadas pela biblioteca ITIL (Information Technology Intrastructure Library), NBR/ISO 20.000 (Gerenciamento de Serviços de TI) e NBR/ISO 38.500 (Governança de TI) e COBIT.


Reduza custos

Minimize os custos com equipe técnica. Nossa central de serviços está preparada para otimizar os esforços no atendimento de forma rápida e eficiente.


Gestão de NMS

Nosso foco é reestabelecer os serviços com o mínimo de impacto o mais rápido possível de modo que seja cumprido os acordos de nível de serviço. Temos uma equipe 24x7 para garantir que os serviços críticos da sua empresa sejam atendidos prontamente.


Informação em tempo real

Gerencie em tempo real as requisições e os cumprimentos de acordos de nível serviço através de dashboards e relatórios gerenciais interativos. Simplifique o dia a dia acompanhando em tempo real dashboards que trazem as todas as informações que são pertinentes e necessárias para alcançar objetivos e metas traçadas para a sua empresa.


Gestão de Ativos

Nós realizamos a gestão dos ativos de TI da sua empresa. Identificamos e informamos as necessidades de atualização de hardware e software. Verificamos quais softwares foram instalados e gerenciamos atualizações em massa. A central de serviços Pronet cuida de tudo para que o cliente não se preocupe com seu parque tecnológico.


Gestão de Eventos

Trabalhamos com software de gestão e análise dos componentes críticos da sua empresa que notificam automaticamente eventos importantes ou falhas graves que ocorram gerando automaticamente um chamado para atendimento. Monitoramos servidores, links de internet, VPNs, Sistemas críticos e banco de dados para que sua empresa não sofra com indisponibiloidade. Automatizamos o monitoramento de grandes ambientes dinâmicos com facilidade.


Gestão do Catálogo de Serviços

Trabalhamos em parceria com você para formar o catálogo de serviços ideal para a sua empresa, adaptando as suas necessidades com TI.


Aplicativo

Os chamados (eventos) podem ser acompanhados pelos solicitantes via dispositivos móveis que recebem a informação sobre o status do atendimento. 


Equipe Técnica

Nossa equipe é composta por analistas, gerentes e supervisores com vasta experiência, além de possuírem as principais certificações e treinamentos reconhecidos no mercado.


Frota Própria

A Pronet possui frota própria de veículos atuando em diversos pontos da região nordeste. As revisões são rotineiras e controladas para prover segurança e agilidade durante os atendimentos.

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